segunda-feira, outubro 17, 2005


The Cholmondeley Ladies, circa 1600-10
Tate Gallery

"According to the inscription, this painting shows ‘Two Ladies of the Cholmondeley Family, Who were born the same day, Married the same day, And brought to Bed [gave birth] the same day’. To mark this dynastic event, they are formally presented in bed, their babies wrapped in scarlet fabric. Identical at a superficial glance, the lace, jewellery and eye colours of the ladies and infants are in fact carefully differentiated."

És uma das minhas almas gémeas, não posso estar bem sem que tu estejas e tenho tanto medo, tanto medo, medo que não te consiga tocar, medo de me ter afastado e te ter deixado só, medo de começar a acreditar que o mundo seja mesmo perverso, medo que penses que podes fazer-me mal, tu que só me fizeste bem...
Parece que ainda ontem estive a falar contigo naquele parque de estacionamento, lembras-te ? Foi a primeira vez que conversámos, foi a primeira vez que me vi em ti; daí, partimos para uma uma sessão de bacalhau frito com batatas às rodelas, regado com muita cerveja e alguns textecos que levei para leres; daí, até ao fundo de nós. Foi maravilhoso o que encontrámos.
Por tudo isto, sabes que também te amo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sei que não sou para aqui chamada, mas a lágrima que cai neste momento é da minha total partilha de sentimento com ambos...Não teria coragem para o dizer tal como o fizeste! um beijo

8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home