sexta-feira, março 10, 2006


Adolphe-William Bouguereau
Young Girl Defending Herself against Eros
University of North Carolina at Wilmington

"Olhou para mim. Eu vi os seus olhos parados em mim. Estava diante de mim. Nunca a distância que nos separara havia sido tão curta. Eu não tinha braços para lhe estender. Eu só tinha os meus olhos para a abraçar. Os nossos olhos eram atravessados pelo corpo fino das chamas que se levantavam no quarto. Ela disse a tua vida foi muito importante. Eu amava-a ainda. Ela disse deste a tua vida para entender que o amor é impossível. O amor é o sangue do sol dentro do sol. Algo dentro de qualquer coisa profunda. Ela disse deste a tua vida para entender que o amor é a solidão. Ela disse estavas certo desde o início, o amor é tudo o que existe."

in "Uma Casa Na Escuridão", José Luís Peixoto

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu amigo, vc é um cara purreiro!!!
Não imagina como me caiu bem esse texto!!!
Abraço!

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home