sexta-feira, março 30, 2007

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ela é tão linda, não é...?

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sonho contigo, mas lembro-me imensas vezes de ti.
Tenho saudades dos velhos tempos ... os meses passam, mas as lembranças ficam ... bjs

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh pah ... e só hoje é que eu vejo isto? Como andas muito ausente, deixo passar uns dias entre cada visita, mas nunca perdendo a esperança de te "encontrar" por cá!
E a verdade é que ultimamente os meus melhores encontros - bem como os mais violentos - têm sido em sonhos.

***

ps . Fantástica associação com a imagem. Eu não faria melhor, certamente ...

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Criatura maravilhosa, capaz de gerar calor humano e gosto de carne na boca...PS

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home