quarta-feira, maio 11, 2005


Alfred Eisenstaedt, 1963
Children at a puppet theatre III, Paris
The LIFE Picture Collection

"Se eu pudesse dar-te aquilo que não tenho
e que fora de mim jamais se encontra
Se eu pudesse dar-te aquilo com que sonhas
e o que só por mim poderá ter sonhado

Se eu pudesse dar-te o sopro que me foge
e que fora de mim jamais se encontra
Se eu pudesse dar-te aquilo que descubro
e descobrir-te o que de mim se esconde

Então serias aquele que existe
e o que só por mim poderá ter sonhado"

Ana Hatherly

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Magnifico!!! Tal como tudo o o que tens feito! Não tinho tido tempo, nem imaginação para partilhar um pouco mais de mim, mas msm hoje, que o tempo não é muito e a imaginação não abunda... procurei sentar-me um aqui no ecrã um pouco e ler vagarosamente na cadeira com olhos de quem vê e não de quem olha, e senti-me bem, logo pensei em elaborar um texto complexo sobre a vida e o seu significado... sobre o ter e o dar... sobre mim... sobre ti... e tudo o queria dizer-te era tão simplesmente: "Obrigado!"... mas não como quem agradesse uma prenda... mas sim como quem partilha uma vida!

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home