sábado, novembro 22, 2003

EPITÁFIO
Nunca mais

Nunca mais poderei beijar-te
Nunca mais te sentirei enroscada em mim
Nunca mais verei os teus olhos a brilharem como só eles conseguiam
Nunca mais te abraçarei como se fossemos um só
Nunca mais faremos amor, como tantas vezes fizemos
Nunca mais riremos juntos
Nunca mais esquecerei como fui feliz
Nunca mais esquecerei como era infeliz até te conhecer
Nunca mais...

Homem
Quero sentir-me um homem outra vez!
Acordar de manhã a assobiar.
Rir e fazer rir.
Brincar como as crianças.
Deitar-me e não querer dormir.
Não pensar no amanhã!

Nuvem-Criança
O vento transformava as nuvens, eu passava por elas e procurava a minha. Olhava e buscava a esperança, tinha de estar perto, o vento mudava-me, eu ia ao sabor das nuvens, em movimento, em crescimento, à procura de algo que não sabia o que era, as nuvens assumem qualquer forma, basta um sopro e alteram-se.




Nota: Este epitáfio foi escrito na dor de uma rejeição, já lá vão uns meses largos, colocá-lo agora neste blog que nasceu para outra pessoa, não sei o que quererá dizer, ou talvez saiba... "Sei que não vou por aí"
Os textos seguintes foram escritos numa fase já de recuperação, é para aí que quero ir... Sei que vou por aí...